Roberta Queiroz   |   01/12/2016 11:19

Miami ganha arco-íris artificial da Ritz-Carlton; veja vídeo

O arco-íris é uma das melhores recompensas após um dia de chuva. O fenômeno, infelizmente, não colore o céu com frequência, exceto se você estiver em Miami, nos Estados Unidos, até o próximo sábado (3).

O arco-íris é uma das melhores recompensas após um dia de chuva. O fenômeno, infelizmente, não colore o céu com frequência, exceto se você estiver em Miami, nos Estados Unidos, até o próximo sábado (3).

A Lionheart Capital, desenvolvedora do The Ritz-Carlton na cidade, inaugurou na sua sede o Global Rainbow, um arco-íris artificial capaz de ser admirado a 40 quilômetros de distância quando ativado. O objeto é uma das atrações da Art Basel Miami Beach, uma das maiores e mais importantes feiras de arte do mundo, e foi apelidado de Ritz Rainbow. Confira:



Idealizado pela artista Yvette Mattern’s, o feixe de luz quer espalhar a “positividade e celebrar a beleza da arte e do espirito humano”. "Estamos empolgados em trabalhar com a Yvette para trazer o Global Rainbow para Miami", disse o sócio-fundador e CEO da Lionheart Capital, Ophir Sternberg. "É visualmente impressionante, toda a nossa comunidade vai desfrutar desta bela obra de arte.”

Confira outras fotos do Ritz Rainbow neste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS