Diego Verticchio   |   01/12/2016 20:16

O plano de Paris para reaquecer o Turismo pós-terrorismo

Os ataques terroristas em Paris, na França, fizeram o fluxo de turistas de cair. Um ano após os ataques, o número de visitantes na Cidade Luz caiu em 11% de janeiro a outubro deste ano e a perda estimada para o país gira em cerca de 1 bilhão de euros. A queda fez

Flickr.com/andrematias

Os ataques terroristas em Paris, na França, fizeram o fluxo de turistas cair. Um ano após os ataques, o número de visitantes na Cidade Luz caiu em 11% de janeiro a outubro deste ano e a perda estimada para o país gira em cerca de 1 bilhão de euros. A queda fez o governo local acender a luz vermelha e preparar uma série de ações para fazer com que os visitantes voltem à cidade.

A professora e empresária Jeanine Pires, responsável pelo blog Marketing Destinos hospedado no Portal PANROTAS, apresenta quais ações serão realizadas pelo governo local, faz uma análise de outros destinos que passaram (e ainda passam) pela mesma situação, como Síria, Tunísia e Marrocos, e ainda faz uma previsão sobre o futuro de Paris. Clique aqui e confira o post da blogueira.

Tópicos relacionados