Além de parques: Visit Florida promove diferentes destinos
O intuito do evento, segundo a organização, foi o de apresentar opções de destinos que vão além dos tradicionais parques temáticos em Orlando.
Com expectativas positivas de crescimento no Brasil, o Visit Flórida realizou hoje um de seus já anunciados programas de capacitação aos agentes de viagens. O intuito do evento, segundo a organização, foi o de apresentar opções de destinos que vão além dos tradicionais parques temáticos em Orlando.
"A Flórida é um destino para todos os gostos e bolsos", destacou ao Portal PANROTAS a executiva sênior que representa o destino no Brasil, Rafaela Gross Brown. Ainda segundo ela, o destino, que vem apresentando resultados positivos com o público em geral, também espera crescer acima da margem de 20% entre os brasileiros. "Já é esperado um número maior, sim, no comparativo com o ano passado", citou Rafaela.
Representações de destinos como Fort Lauderdale, The Palm Beaches e Tampa Bay, além de locadoras e dos chamados motorhomes, destacaram a facilidade na criação de pacotes que incluam novos destinos em roteiros Miami-Orlando.
"Existem diversas opções a poucos minutos de Orlando, que contemplam os mais diferentes públicos e segmentos", afirmou a assessora comercial da Central Florida no Brasil, Jéssica Oliveira.
Veja abaixo fotos do evento que ocorreu hoje em São Paulo.
PANROTAS / Emerson Souza
1/12
Juanita Ariza (Space Costa Florida), Iara Vachiaveo (Hertz), Gabriele Lopes (Visit Tampa Bay), Eduardo Genekian (CWW Travel), Lizandra Pajak (Paradise Coast e Palm Beaches), Cauê Castro (Greater Fort Lauderdale), Rafaela Gross Brown (Visit Florida) e Jéssica Oliveira (Central Florida)
PANROTAS / Emerson Souza
2/12
Cauê Castro (Greater Fort Lauderdale), Gabriele Lopes (Visit Tampa Bay), Paulo Biondo (Agaxtur), e Rafaela Gross Brown (Visit Florida)
PANROTAS / Emerson Souza
3/12
Luiz Antonio Bussi e Alexandre Gomes Vaz (Flytuor Viagens)
PANROTAS / Emerson Souza
4/12
Rafaela Gross Brown (Visit Florida) e Fernando Nobre (RCA Turismo)
PANROTAS / Emerson Souza
5/12
Karla Santana (Trade Operadora) e Vilmara Souza (MMTGapnet)
PANROTAS / Emerson Souza
6/12
Iara Vachiaveo (Hertz) e Cristiane Lago (Queensberry)
PANROTAS / Emerson Souza
7/12
Victor Gigueira e Tiago Fantini (Abreutur)
PANROTAS / Emerson Souza
8/12
Daniel Fantinate (MMTGapnet), Rafaela Gross Brown (Visit Florida) e Eduardo Genekian (CWW Travel)
PANROTAS / Emerson Souza
9/12
Diogo Ferretti e Felipe Gouveia (Localiza Viagens)
PANROTAS / Emerson Souza
10/12
Ricardo de Barros Vieira e Carlos Daniel Pineda (Flytour Viagens)
PANROTAS / Emerson Souza
11/12
Ana Paula Freitas (Orlando for You) e Eduardo Genekian (CWW Travel)