Movida

Rafael Faustino   |   15/03/2017 17:23

Concurso premia agentes com viagem a Barcelona; confira

A região autônoma da Espanha, famosa em especial pela capital Barcelona, já iniciou a versão 2017 de sua capacitação em formato de quis, e tem inscrições abertas.

Que tal uma viagem à Catalunha? A região autônoma da Espanha, famosa em especial pela capital Barcelona, já iniciou a versão 2017 de sua capacitação em formato de quiz, e tem inscrições abertas.

Ao final da iniciativa, promovida pela Agência Catalã do Turismo em parceria com a PANROTAS, dois vencedores serão premiados com uma viagem à Catalunha com aéreo e três diários de hotel pagos.

Pixabay
Barcelona, na Espanha, é o principal destino da Catalunha
Barcelona, na Espanha, é o principal destino da Catalunha

Os agentes de viagens podem se inscrever no hotsite da promoção, criando login e senha. Na primeira fase, entre os dias 27 e 31 de março, serão inseridas no referido site cinco perguntas diárias, com três alternativas de resposta, A cada resposta correta, o profissional ganha mil pontos. Se errar, tem uma segunda chance, podendo ganhar 500. Errando também na segunda, ele perde 500 pontos.

Há outras regras de pontuação, como bonificação por indicações de novos participantes, que valem 200 pontos. Para conferir todas as regras, acesse o regulamento no hotsite.

Ao final do dia 31, os 20 participantes com o maior número de pontos vão para a segunda fase. Os nomes serão divulgados no dia 4 de abril, e os finalistas deverão responder até o dia 10 a pergunta "O que faz de Catalunya um dos principais destinos de turismo?”. Um júri escolherá as duas respostas mais criativas, e os autores serão premiados com a viagem.

Inscreva-se no hotsite e aguarde o início das perguntas: https://quiz.panrotas.com.br/catalunya2017/

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias