Em ação, Brand USA quer turistas mais tempo nos EUA

|

Pixabay
Por meio da iniciativa, o site foi produzido em 15 versões para oito idiomas
Por meio da iniciativa, o site foi produzido em 15 versões para oito idiomas

Em tempos de debate sobre a recepção de estrangeiros, a Brand USA, agência Marketing de destino para os Estados Unidos, lançou uma nova campanha para aumentar a experiência de turistas no país. A ação “Vá Mais Longe” procura convidar os visitantes a compartilhar experiências dentro da diversidade do destino.

Por meio de um novo site, a página instiga o usuário a explorar itinerários que começam em cidades conhecidas do público, como Orlando e Nova York, e terminam em lugares mais distantes. Com isso, o órgão incentiva o viajante a acrescentar outros locais para serem aproveitados em uma só viagem.

A empresa produziu 15 versões do site em oito idiomas diferentes, incluindo o português. A campanha chega em diversas plataformas de publicidades e mídias, como vídeos on-line e out-of-home, redes sociais como Facebook e Instagram.

A parte musical também irá protagonizar momentos de aproximação com o viajante, com faixas adaptadas e personalizadas de ritmos estadunidenses. Uma sessão de jogos intitulada “Escolha sua aventura” oferece dicas personalizadas de viagem baseadas nas buscas de usuários.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA