Movida

Bruna Murback   |   06/03/2017 09:06

Latam Travel lança promo de criança grátis na Disney

Na compra de dois pacotes completos para adultos, criança de até  9 anos ganha passagens aéreas e ingresso de cinco dias para os parques 

Divulgação Disney
A Latal Travel anunciou na última sexta (3) a campanha “Criança Viaja Grátis na Latam Travel”. A promoção funciona da seguinte forma: a cada dois adultos que comprarem o pacote completo para o Walt Disney World, uma criança de até nove anos ganha as passagens aéreas de ida e volta, o ingresso básico de cinco dias para os parques e hospedagem gratuita em um dos resorts do complexo. A promoção está disponível para viagens realizadas durante todo o ano, com estada mínima de nove noites. A campanha vale até o término da cota promocional.

Para participar da ação, o pacote do adulto é adquirido a partir de R$ 6,1 mil por pessoa e sem taxas, e o valor pode ser parcelado em até dez vezes sem juros. O roteiro inclui hospedagem de nove noites no hotel Disney's All Star Music Resort, aéreo ida e volta entre São Paulo/Guarulhos e Orlando (Estados Unidos), transporte aeroporto/hotel/aeroporto, transporte para os parques e ingressos para cinco dias nos parques Magic Kingdom Park, Disney’s Animal Kingdom Theme Park, Epcot e Disney’s Hollywood Studios.

NOVIDADES NO WALT DISNEY RESORT
Para este ano, os parques da Disney apresentam algumas novidades: o Rivers of Light – um novo espetáculo noturno -, lojas e novos restaurantes em Disney Springs – o remodelado centro de compras, restaurantes e diversão, e a nova atração no Typhoon Lagoon, que promete refrescar visitantes de todas as idades.

Além disso, o Disney’s Animal Kingdom reproduzirá o cenário de Pandora, no mundo de Avatar, com as montanhas flutuantes e plantas bioluminiscentes. Veja mais detalhes sobre a área de Avatar aqui.

Os clientes interessados em adquirir os pacotes podem dirigir-se às lojas da Latam Travel Brasil, consultar seu agente de viagens, ou entrar em contato com a Central de Vendas (11) 3274-1313 São Paulo e 0300-777-2000 (demais localidades) ou ainda acessar o site www.latamtravel.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias