Renê Castro   |   04/04/2017 16:46

Tailândia terá escritório no Brasil este ano; saiba

O governo da Tailândia está de olho no mercado brasileiro.

Jhonatan Soares
Tanes Petsuwan
Tanes Petsuwan

O governo da Tailândia está de olho no mercado brasileiro. Em entrevista ao Portal PANROTAS durante a WTM Latin America, o diretor para o Mercado Internacional da Autoridade do Turismo do país, Tanes Petsuwan, revelou que já está no planejamento deste ano a abertura de um escritório em São Paulo, dedicado à interação do destino com companhias aéreas, operadores e fornecedores especializados.

A abertura está programada para setembro, mas ainda não há a definição do endereço, nem a quantidade de profissionais que serão selecionados para a unidade.

“Recebemos cerca de 63 mil brasileiros no ano passado, de um total de mais de 32,6 milhões. Enxergamos São Paulo como um grande mercado, repleto de oportunidades. Já estamos trabalhando com a Etihad, Qatar Airways e Emirates para transformar o deslocamento do brasileiro para a Tailândia em algo prazeroso. Sabemos que o trajeto é longo, mas essas companhias oferecem um tratamento especial, a bordo de equipamentos extremamente modernos. Estamos empenhados em ser a escolha número um do brasileiro na Ásia”, explicou Petsuwan.

Tópicos relacionados