Bruna Murback   |   03/04/2017 19:01

Vencedores do Agência de Elite viajam para a África do Sul

Gestores conheceram diversos pontos turísticos da África, como o Cabo da Boa Esperança e Soweto 

Os gestores das melhores agências de 2016 nas vendas da Latam Airlines Brasil viajaram para a África do Sul por oito dias e conheceram as maravilhas do país. A viagem é parte da premiação da campanha Agências de Elite 2016, uma iniciativa do Club Latam. O diretor de Vendas, Marketing e E-commerce da companhia, Igor Miranda, e o gerente sênior de Vendas diretas, Fabio Camargo, foram os guias da experiência. Helvécio e Bianca Garófalo (Confiança), Bob e Gabriela Rossato (Viajanet), os sócios Levi Barbosa e Raimundo dos Santos (Decolando Turismo) e André Khouri e Erica de Cassia (CNT) foram os premiados.

"Além de reconhecer o desempenho dos nossos parceiros, proporcionamos uma oportunidade para que eles ampliem ainda mais sua visão do negócio e conhecimento do destino. Dessa forma, contribuímos ainda mais com a performance dos resultados destas agências e fortalecemos o relacionamento com estes importantes parceiros”, explica Miranda.

No primeiro dia de viagem, os participantes foram até Boulders Beach, onde há uma grande concentração de pinguins, e após, seguiram rumo direto ao Cabo da Boa Esperança, onde os oceanos Índico e Atlântico se encontram. Os premiados almoçaram em um espaço privativo em Buffels Bay, em tendas ao ar livre. À noite, o jantar foi no restaurante Gold, oferecido pelo órgão de Turismo de Cape Town.


Divulgação Club Latam
Grupo durante o Game Drive. Igor Miranda (Latam), Bianca Queiroz (Confiança), Carla Miranda, Fabio Doneda (Latam), Helvécio Garófalo (Confiança)
Grupo durante o Game Drive. Igor Miranda (Latam), Bianca Queiroz (Confiança), Carla Miranda, Fabio Doneda (Latam), Helvécio Garófalo (Confiança)

A Table Mountain, considerada uma das sete maravilhas naturais do mundo foi a atração do segundo dia. Todos participaram de um tour exclusivo no local, onde degustaram vinhos da região e dormiram em um acampamento na própria vinícola Rhebokskloof.

Os agentes também exploraram a Parque Nacional de Kruger, local ideal para se realizar safáris. O parque possui quase dois milhões de hectares, onde diversos animais podem ser vistos. Puderam ser observados elefantes, leões, rinocerontes, leopardos e búfalos, conhecidos como Big Five.

A última parada foi em Joanesburgo, onde conheceram as cavernas Sterkfontein e o Museu do Apartheid, que retrata uma das fases mais difíceis atravessadas pelo país.

Os profissionais também visitaram a cidade de Soweto, nos arredores de Joanesburgo, formada por trabalhadores de todo país em busca de trabalho nas minas de ouro. Durante o período de segregação racial, Soweto passou a ser uma área destinada a negros que foram obrigados a se mudarem de suas residências em áreas povoadas por brancos.

“O desafio desta premiação é proporcionar uma viagem exclusiva e inesquecível para surpreender mesmo este grupo de experts em Turismo e viagens. Cada detalhe é pensado de forma a apresentar o destino, mesmo que já conhecido, de uma maneira realmente exclusiva", ressalta Igor Miranda.

Veja as fotos do passeio.

Tópicos relacionados