Movida

Leonardo Ramos   |   29/05/2017 16:59

Itaipu aumenta capacidade de visitação diária; veja

Devido a alta de procura de turistas, segundo a empresa, o chamado Circuito Especial, passeio mais completo pela usina, teve uma ampliação de 41 vagas diárias; o número dos tours, porém, diminuiu de oito para seis por dia

Leonardo Ramos

O Complexo Turístico Itaipu (CTI) vai aumentar a capacidade de atendimento do Circuito Especial, o passeio mais completo oferecido na usina, a partir de 1º de junho.

Para isso, a grade de horários foi reformulada: o número de saídas caiu de oito para seis diárias, mas a capacidade dos ônibus em cada uma delas aumentou. No total, serão criadas 41 novas vagas diárias. A mudança, segundo a empresa, se deu pela crescente procura dos turistas no local.

“Temos uma procura grande por este passeio. Por isso estruturamos melhor a nossa equipe e os ônibus para poder ampliar o número de ofertas”, explica o gerente do Complexo Turístico Itaipu, Yuri Benites.

De acordo com ele, o Circuito Especial era atendido por ônibus com até 27 vagas. Com a mudança, serão usados ônibus maiores, com até 40 vagas, e o remanejamento do veículo foi possível utilizando a própria frota do CTI.

Os novos horários do Circuito Especial a partir de junho serão: 8h30, 9h30, 11h, 13h, 14h30 e 15h30. Os outros atrativos devem permanecer com a mesma grade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias