Movida

Renato Machado   |   04/07/2017 17:30

Turismo internacional: a necessidade de atrair vizinhos

A atração de turistas internacionais é sempre uma grande questão da indústria no Brasil. No entanto, poucas vezes se busca descobrir quem é este turista que tem o potencial de adotar o País como destino rotineiro. Um estudo recente da Organizaç

Da Redação
Jeanine Pires
Jeanine Pires
A atração de turistas internacionais é sempre uma grande questão da indústria no Brasil. No entanto, poucas vezes se busca descobrir quem é este turista que tem o potencial de adotar o País como destino rotineiro. Um estudo recente da Organização Mundial do Turismo (OMT) dá pistas.

No documento, a autoridade do Turismo afirma que o grande fluxo de turistas internacionais, em sua maioria, viaja para países de seu próprio continente. Os números foram mostrados por Jeanine Pires no último post de seu blog, o MKT Destinos.

“É importante estreitar essa relação e estendê-la a outros países do continente que possuem atuação expressiva no Turismo, trabalhando em investimento em ações conjuntas de publicidade, estudo de redução de impostos e ampliação de malha aérea”, afirma a especialista.

Confira o texto completo, com detalhes do estudo da OMT, neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias