Marcos Martins   |   20/09/2017 13:40

NY e Long Island fecham promoção conjunta: pé na areia

A promoção dos destinos quer atrair mais turistas do Canadá e Austrália

Divulgação/ Discover Long Island
Long Island tem vilas de luxo
Long Island tem vilas de luxo
Os destinos de Nova York e Long Island, nos Estados Unidos, fecharam acordo para a primeira campanha internacional de Marketing em conjunto. O modelo de promoção regional tem como objetivo influenciar os turistas a aumentarem as suas estadas e agregar novos destinos do Estado aos roteiros. Voltada para Canadá e Austrália, a campanha terá como alvo o trade turístico e a mídia para mais exposição, destacando que Long Island é o “quintal pé na areia” da Big Apple.

“Nova York e Long Island são tão atrativas quanto acolhedoras para viajantes internacionais, e nós queremos colaborar com o Discover Long Island nessa nova iniciativa para incrementar as visitas de canadenses e australianos à região”, diz o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon.

“A icônica experiência nova-iorquina está na lista de desejos de qualquer viajante e a possibilidade de adicionar Long Island a essa aspiração turística universal representa uma oportunidade imensurável para o nosso destino”, disse a presidente e CEO do Discover Long Island, Kristen Jarnagin.

A colaboração, fundada por uma concessão do Conselho Regional de Desenvolvimento Econômico do Empire State, começou neste mês e inclui posicionamento digital de Long Island e conteúdo no site NYC Go. A ação define a cidade vizinha como um "contraste praiano" ao "estilo urbano-chique" de Nova York.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS