A bordo da Gol, Haute terá avião balada para o réveillon

|

Reprodução/Haute
A sequência de festas para o Réveillon começa já dentro do avião
A sequência de festas para o Réveillon começa já dentro do avião
A agência de entretenimento Haute anunciou nesta quinta-feira que a nona edição de sua viagem de Réveillon rumo a Trancoso será realizada a bordo de voo da Gol. Com a confirmação do fretamento, apelidado de Haute Air, a empresa promete entregar uma experiência de voo diferente, com open bar de cerveja e drinques, além de DJ durante todo o percurso.

A programação de festas e eventos na última semana do ano começa ao longo das cerca de duas horas de voo entre São Paulo e Porto Seguro, com apresentação do DJ Guga Guizelini. “Há nove anos reunimos um público fiel e animado durante toda a temporada. O Haute Air veio para agregar ainda mais e unir turmas de diversos cantos do País. É nele que o agito começa”, se anima o sócio da Haute, Bruno Dias.

Uma vez em Trancoso, os participantes serão recebidos com festa de boas-vindas e uma programação completa para os oito dias seguintes. “O réveillon é um momento muito esperado. Cuidamos do dia a dia do nosso público durante todos os dias e as pessoas pediam que esse encontro começasse o quanto antes”, completa.

A viagem acontece entre os dias 25 de dezembro de 2017 e 3 de janeiro de 2018. Estas são as datas de saída e retorno, respectivamente via São Paulo (Congonhas) e Porto Seguro, Bahia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA