Raphael Silva   |   23/10/2017 13:29

Rep. Dominicana quer se mostrar operante após furacões

Nova campanha publicitária visa dissipar dúvidas sobre as condições das atrações turísticas do país após a passagem de Irma e Maria

Pixabay
Estragos causados pelos furacões Irma e Maria foram mínimos se comparados a outros destinos caribenhos
Estragos causados pelos furacões Irma e Maria foram mínimos se comparados a outros destinos caribenhos
Por mais que a República Dominicana não tenha sofrido com as passagens dos furacões Irma e Maria, o destino quer dissipar quaisquer dúvidas sobre as condições de suas principais atrações turísticas. Por conta disso, o Ministério do Turismo dominicano anunciou o lançamento de uma nova campanha publicitária: República Dominicana Live.

"Nós queremos que os turistas que estão considerando nos visitar agendem suas férias com tranquilidade", revelou o ministro do Turismo da República Dominicana, Francisco Javier García. Ele ainda ressaltou que todos os aeroportos, estradas e portos seguem operando normalmente para atender os turistas.

A nova campanha foca em destinos como Santo Domingo, Punta Cana, La Romana-Bayhibe, Samaná e Puerto Plata, colocando o viajante em foco, incentivando-o a compartilhar relatos, fotos, vídeos e experiências nestes cinco pontos do país.

República Dominicana Live ainda inclui ações de comunicação e marketing nos principais mercados turísticos do destino, com vídeos promocionais em plataformas digitais e redes sociais, além de press trops e transmissões ao vivo a partir dos locais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS