Marcos Martins   |   24/10/2017 13:03

Travel South USA faz 1ª campanha no Brasil e vai à WTM

Cidades do Sul dos Estados Unidos começam a ser promovidas no Brasil

Shutterstock
Nova Orleans, na Louisiana, faz parte da lista
Nova Orleans, na Louisiana, faz parte da lista
A Travel South USA, organização de marketing regional oficial de destinos para os Estados sulistas americanos, iniciou em setembro sua primeira campanha a nível no Brasil. Em parceria com a operadora MMTGapnet e apoiada pelo Brand USA, a ação promove os Estados do Alabama, Carolina do Sul, Georgia, Lousiana e Tennessee.

Com duração de seis meses, o pacote inclui ações para o trade por meio de workshops e treinamentos, além de divulgações em mídias sociais, digitais e anúncios. A empresa também fechará novas parcerias até o final do ano e já confirmou presença na WTM Latin America 2018.

DESTINOS
A campanha de promoção reforça o legado musical da região Sul, onde estão as raízes do jazz, rock’n roll, blues, country e hip hop, além da influência em eventos históricos que marcaram a cultura norte-americana.

Em destaque, aparecem as cidades de Nashville e Memphis, no Tennessee, Nova Orleans e Baton Rouge, na Louisiana, Montgomery e Selma, no Alabama, Atlanta e Savannah, na Georgia, entre outras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS