Marina Marcondes   |   03/10/2017 20:58

Turismo do Chile promove evento no Rio de Janeiro; fotos

Ministério do Turismo do Chile promoveu evento no Rio de Janeiro para divulgar destinos no país. Evento contou com apresentações e degustações inspiradas no local.

Marluce Balbino
Evento aconteceu no restaurante Cais do Oriente, centro do Rio de Janeiro
Evento aconteceu no restaurante Cais do Oriente, centro do Rio de Janeiro

Um ceviche e uma taça harmonizada de vinho foram as escolhas dos organizadores chilenos para entreter os convidados no evento de hoje que aconteceu no restaurante Cais do Oriente, no Rio de Janeiro, organizado pelo Serviço Nacional de Turismo (Senatur) do Chile. Diante de agentes de viagens e da imprensa, foi apresentado um Chile muito além das clássicas vinícolas, um local cheio de oportunidades para o público brasileiro. O evento contou com diversos estandes para divulgação dos destinos e disponibilizou um almoço tradicional do país.

Eventos radicais, gastronomia e paisagens de tirar o fôlego foram alguns dos atrativos mais destacados pelo grupo chileno. De acordo com a equipe, os brasileiros são o segundo maior grupo de interesse no país e eles esperam expandir ainda mais essa conexão.

Diversos representantes chilenos estiveram presentes, como núcleos de redes hoteleiras, atividades esportivas e cidades. A reunião contou com materiais de divulgação de atividades e locais menos conhecidos pelos brasileiros ou pouco comercializados pelos agentes, que impulsionaram seus atrativos. Logo após as apresentações, houve um almoço exclusivo para os convidados, que contou com opções de pratos e vinhos com inspiração chilena.

Veja mais fotos do evento no Rio de Janeiro a seguir:

Tópicos relacionados