Marcos Martins   |   25/09/2017 15:24

RCA promoverá famtur em Santiago com 10 agências

Além da capital, o roteiro incluirá passeios na vinícola Concha Y Toro, Viña del Mar e Valparaiso

Flickr.com-87518488@N00
Destino é um dos destaques na RCA
Destino é um dos destaques na RCA
A RCA Operadora vai realizar um famtur em Santiago, no Chile, de 28 de setembro a 1º de outubro. O grupo será composto por uma seleção de agências de viagens que se destacaram em vendas para o destino em 2017.

“Santiago é um destino em alta na RCA. Temos uma oferta grande de pacotes com bloqueio aéreo em várias datas, durante o ano todo”, explica o gerente de vendas da RCA, Fernando Nobre. “Só esse ano tivemos um crescimento de 40% nas vendas dos pacotes para a capital chilena”, completa.

O benefício aos convidados inclui passagem aérea, hospedagem, city tour na cidade e visitas à vinícola Concha Y Toro, além de Viña del Mar e Valparaiso. As agências convidadas são Andrea Souto Tours, B4B Turismo, Cenog Turismo, Cristhiane Padua Viagens, Placetour, Profusão Viagens, Requinte Turismo, T2B Viagens, Tayiotur Viagens e Vera Passos Viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS