Da Redação   |   16/01/2018 12:00

Aniversário de SP terá 25 horas de programação cultural

A programação da "Festa da Cidade" terá início às 11h do dia 25 e se estenderá até às 12h dia seguinte. O prefeito, João Dória, espera que mais de duas milhões de pessoas aproveitem o evento.

Emerson Souza
João Doria, prefeito de São Paulo
João Doria, prefeito de São Paulo
No dia 25 de janeiro, em comemoração aos 464 anos de idade, São Paulo contará com uma festa no Vale do Anhangabaú e em diversos pontos da cidade. A programação da "Festa da Cidade" terá início às 11h do dia 25 e se estenderá até às 12h dia seguinte. O prefeito João Doria espera que mais de dois milhões de pessoas prestigiem o evento.

Doria fez questão de ressaltar que as 25 horas de atividades estão sendo realizadas com o apoio do setor privado. "Não haverá desembolso por parte da prefeitura da cidade de São Paulo”, afirmou. Os patrocinadores são o Centro Cultural Banco do Brasil e a AES Eletropaulo. A estimativa é que a Festa da Cidade custe em torno de R$ 1,8 milhão, segundo o secretário municipal de Cultura, André Sturm.

Sturm ainda afirmou que “como o aniversário é dia 25, serão 25 horas de programação. Buscamos organizar uma programação que pudesse agradar a todos os públicos e que pudesse também ser espalhada pela cidade”. O Anhangabaú também receberá espetáculos de mágica, objetos infláveis lúdicos, palco de karaokê, entre outros.

Segundo o prefeito, ônibus vão funcionar durante a madrugada para o transporte das pessoas que forem conferir os shows. A prefeitura tenta também negociar com o metrô para que ele funcione de forma ininterrupta na madrugada do dia 25 para o dia 26 de janeiro.

A programação completa pode ser conferida no site da prefeitura.


*Fonte: Agência Basil

conteúdo original: http://bit.ly/2DyP6L5

Tópicos relacionados