Alex Souza   |   25/01/2012 17:15

Agentes influenciam escolha de turistas pela PB

Dados da Pesquisa do Comportamento do Turismo na Região Motropolitana de João Pessoa, divulgada ontem (24), mostram que 9,75% dos turistas

Dados da Pesquisa do Comportamento do Turismo na Região Motropolitana de João Pessoa, divulgada ontem (24), mostram que 9,75% dos turistas que visitaram a região no ano passado tiveram sua escolha influenciada pela indicação de agentes de viagens – na pesquisa anterior o percentual foi de 5,13%. O estudo mostrou também que 5,72% dos viajantes tomaram conhecimento da Paraíba por conta de ações publicitárias do governo estadual.

“Esses números representam o resultado positivo das ações que o governo do Estado vem desenvolvendo desde o início da atual administração, em especial, nas atividades ligadas ao turismo”, comemorou a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino.

De acordo com ela, a autarquia pretende realizar uma série de treinamentos a agentes de viagens ao longo do ano, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Blumenau e Brasília.

Tópicos relacionados