Da Redação   |   14/09/2016 17:45

CVC, Rextur Advance e Teresa Perez abrem vagas

CVC, New Age e Uniglobe também estão contratando. Confira!


Semanalmente, o Portal PANROTAS divulga, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e Hotelaria. Confira abaixo algumas vagas:

CVC
A empresa procura um agente de viagens para trabalhar em uma franquia situada em São André (SP). Ter experiência em sistemas CVC é desejável. Confira a oportunidade aqui.

FLYCARD
Empresa busca profissional com experiência na área comercial para para prospecção de clientes e que possua com conhecimento de mercado no atendimento às agências de viagens. Saiba mais aqui.

HOSTWAY VIAGENS
A empresa procura um consultor de emissão com experiência na área e conhecimento em Sabre. Ter trabalhado com consolidação é diferencial. Envie seu currículo aqui.

HOT BEACH

Mais de 500 vagas foram abertas para o parque aquático Hot Beach, que deve ser inaugurado em dezembro deste ano em Olímpia (SP). O complexo do Grupo Ferrasa necessita de profissionais para as áreas de finanças, manutenção, administração e recreação. Confira.

NEW AGE
Vaga para consultor de viagens de lazer. A empresa pede conhecimento em sistemas de reservas como Amadeus, manuseio de tarifário e contatos com fornecedores. O candidato deve ter superior completo, domínio de office e idiomas serão tratados como diferencial. Confira outras informações aqui.

REXTUR ADVANCE
Vaga aberta para assistente financeiro interessado em atuar em Santo André (SP). Para concorrer, o candidato deve ter atuado com rotinas de reembolso aéreo e conhecer sistema GDS. Mande seu currículo aqui.

SHIFT MOBILIDADE CORPORATIVA
Vaga para gerente de contas com disponibilidade para atuar em Campinas. Entre outras atividades, o profissional será responsável pela captação e fidelização de novos clientes, por confeccionar relatórios de propostas e otimizar relações que já existem. Envie seu currículo com pretensão salarial aqui.

TERESA PEREZ

Operadora abriu vaga para operador de viagens. Possuir conhecimento no segmento de luxo será considerado diferencial ao longo da seleção. É imprescindível o domínio de inglês. Entre no processo seletivo aqui.

TREND
A operadora busca um consultor de viagens para atender agências via telefone e e-mail e manter bom relacionamento com os clientes. Para concorrer à vaga, é preciso ter experiência como consultor ou agente de viagens a lazer. A vaga é para trabalhar no centro de São Paulo. Veja mais informações aqui.

UNIGLOBE TRAVEL
A empresa está admitindo executivo de contas corporativas com experiência do ramo. Confira o descritivo da oportunidade de emprego aqui.

Tópicos relacionados