Roberta Queiroz   |   30/05/2016 17:33

Mercado requer "disponibilidade para encarar desafios"

A estudante de Lazer e Turismo da Universidade de São Paulo (USP), Giovanna Almeida, acredita que é preciso algo mais para ingressar no mercado de trabalho. Em seu post no blog colaborativo “Ensinando Turismo”, ela afirma que para ingressar no Turismo ou em qualquer outra área semelhante é preciso


É comum ouvirmos falar que para entrar no mercado de trabalho é preciso ter experiência em determinada área, curso universitário, conhecimentos ligados à informática e domínio de uma, duas ou várias línguas estrangeiras. Mas será que a carga intelectual basta?

A estudante de Lazer e Turismo da Universidade de São Paulo (USP), Giovanna Almeida, acredita que é preciso mais. Em seu post no blog colaborativo “Ensinando Turismo”, ela afirma que para ingressar no Turismo ou em qualquer outra área semelhante é preciso ter “disponibilidade para encarar desafios”.

Saiba a opinião da estudante sobre o assunto lendo o texto na íntegra.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS