Renato Machado   |   23/09/2016 16:21

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal P




Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

O Hotel Cullinan Hplus Premium, em Brasília, anunciou a chegada de Alessandra Gaudio à sua gerência geral. Com passagens pelo Hotel Paradise Golf & Lake Resort e pela rede Blue Tree, está é a primeira vez que a profissional irá trabalhar em um empreendimento do grupo Hplus Hotelaria.
Após 19 anos na equipe de vendas do Jatiúca Resort Hotel, Ana Cláudia Nobile divulgou que está deixando o empreendimento. A profissional afirma que foram anos de "muito aprendizado e grandes desafios" e anuncia estar disponível no mercado e aberta a novas possibilidades. Contatos com Ana Cláudia Nobile poderão ser feitos por meio do telefone (82) 98876-8262 ou no e-mail anaclaudia.nobile@gmail.com.
Responsável por montar a filial da Advance no Rio e depois de participar ativamente da fusão com a Rextur (a nova empresa viria a ser vendida à CVC), Flavio Correa não é mais gerente de Vendas Regional (Rio de Janeiro e Espírito Santo) da consolidadora. Correa se desligou da empresa, na última segunda-feira, onde ficou quase dez anos. Os contatos do Flavio Correa são: flaviocorrea1963@gmail.com e (21) 97368-6391.
A April apresentou oficialmente hoje seu novo CEO para o Brasil. Jérôme Garnier tem 25 anos de experiência no segmento, já atuou na América Latina e na Europa e chega para consolidar a nova estratégia da seguradora, que passa a investir também em seguros massificados.
Mais de 30 anos de atuação no Turismo qualificaram José Eduardo Molina à equipe Comercial da Europlus. O profissional irá atuar na filial de Curitiba da operadora, atendendo a capital paranaense e região. Após alguns anos em projetos diferentes, Molina volta a trabalhar com a gerente da Europlus CWB, Luana Fagundes. No passado, ambos atuaram em conjunto na Passaredo.
Após 18 anos trabalhando para a Delta Air Lines, Monica Neves anunciou que está deixando a gerência de Vendas da companhia. Na empresa aérea, a executiva começou como agente de reservas e chegou a ser coordenadora de Vendas da América do Sul antes de ser promovida à gerência de Vendas Rio. Monica Neves viaja de férias logo após sua saída da Delta, oficialmente na semana que vem, e promete anunciar sua nova casa na volta. Marcos Vinicius Juste, recém contratado pela empresa, assume a gerência deixada por Monica.
“Em busca de novos projetos e desafios”, como informou a 55 Destinos, Roberto Sanovicz deixou o cargo de diretor geral da operadora do grupo Alatur JTB. No cargo desde março, o executivo comunicou a empresa sobre a sua saída na semana passada. Antes de comandar a 55 Destinos, Sanovicz foi diretor da ADV, operadora que encerrou as atividades em agosto de 2015.
Os executivos Luiz Eduardo Falco, CEO da CVC, e Valter Patriani, vice-presidente de Vendas e Marketing, renovaram seus contratos com a companhia de viagens por mais três anos e ficam na empresa até 2019. “A ideia é nesse período prepararmos alguém para substituir o Falco no comando executivo e ele iria para o conselho, assim como o Patriani”, explicou Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração da CVC.
A GTA anunciou a contratação de Filipe de Arruda Ferraz como coordenador nacional de Vendas. Ele chega para atuar nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. O executivo estará baseado no Recife se reportará diretamente ao diretor comercial da empresa, Gelson Popazoglo.

Tópicos relacionados