Renato Machado   |   07/10/2016 18:06

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTASpublica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PA





Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.


A Jumbo Tours, grupo turístico espanhol sediado em Maiorca, anunciou a criação de duas novas diretorias: Financeira e de Negócios. Para a primeira, foi contratado Sebastián Busquets. Ginés Martínez estará à frente da diretoria de Negócios, enquanto que sua posição anterior, a de diretor Comercial e de Marketing, ficará com Amadeu Franquet.
Daniel Gozalo é o mais novo contratado em São Paulo da operadora Orinter Tour & Travel, do Grupo Esferatur. Profissional com mais de 30 anos de mercado, com passagens pela Viagens Master, Raidho e Designer, ele junta-se ao time da empresa, para, segundo a diretora Ana Maria Berto, “oferecer ao público interno da Orinter facilidades e agilidade nas respostas”.
Ex-companheiros de Grupo Master, Lamounier e Cordeiro se juntaram em uma empreitada em busca do mercado de viagens de incentivo e campanhas de Marketing. Da parceria nasceu a Go Together, já aberta e prospectando clientes dos mais variados segmentos, desde o mercado financeiro até indústria e serviços.
Tomou posse na última quarta-feira o novo ministro do Turismo, Marx Beltrão Lima Siqueira. O político, filiado ao PMDB e que já foi deputado federal por Alagoas e prefeito de Coruripe, é réu no Supremo Tribunal Federal acusado de falsidade ideológica quando à frente do município alagoano.
As gerências da Mobility ganharam novos reforços nesta semana. Em seu processo de reestruturação, a empresa promoveu três profissionais que já atuavam na companhia. Paula Caetano assume a gerência de reservas especiais; Talita Galeano, a gerência de reservas; e Larissa Reimberg irá comandar a gerência de relações com fornecedores;
O Sabre Travel Network terá sua sede latino-americana situada em Montevidéu, Uruguai. O mexicano Ricardo Carreón, com passagens por Intel, Novell e NCR Corporation, será o encarregado de gerenciar os negócios da região. O vice-presidente para o Brasil, Luiz Ambar, continua no comando da empresa no mercado brasileiro, e ainda recebeu a liderança da unidade de Hospitality Solutions no País.
A Phocuswright, entidade de pesquisa especializada na indústria do Turismo, anunciou a chegada de Simon Lehmann à sua presidência. O executivo, que tem passagens pela chefia executiva da Biketec AG e Interhome AG, inicia seus trabalhos em novembro e já estará à frente da empresa durante a Phocuswright Conference, em Los Angeles, entre 14 e 17 do mesmo mês.

Tópicos relacionados