Renato Machado   |   01/11/2016 09:01

Magic City abre vagas de emprego para alta temporada

A temporada de final de ano se aproxima e, com ela, surgem oportunidades de emprego temporário. É o caso do Magic City, complexo de lazer, localizado na cidade paulista de Suzano. Foram abertas 60 vagas para diversas áreas dentro do empreendimento.

Divulgação
A temporada de final de ano se aproxima e, com ela, surgem oportunidades de emprego temporário. É o caso do Magic City, complexo de lazer localizado na cidade paulista de Suzano. Foram abertas 60 vagas para diversas áreas dentro do empreendimento.

“Hoje contamos com 140 funcionários e, com a chegada da alta temporada no parque, precisaremos aumentar o número de colaboradores em nossas instalações”, conta Fernanda Lopes, da equipe de Recursos Humanos do Magic City. As contratações gradativas, afirma a empresa, acontecerão entre os meses de novembro e fevereiro.

Dentre as 60 vagas disponíveis, há oportunidades para agente de atendimento ao cliente, segurança, salva-vidas, auxiliar de cozinha, cozinheiro (a), atendente de restaurante e lanchonete, operador(a) de caixa, ajudante geral e camareiro(a).

A expectativa do empreendimento é boa. Fernanda Lopes conta que “temos certeza que, entre os funcionários temporários, haverá profissionais que se destacarão e terão a possibilidade de se tornarem efetivos”.

A empresa exige que os candidatos às vagas morem em Suzano e região. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail fernanda@magiccity.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias