Movida

Roberta Queiroz   |   27/10/2016 14:46

PanEmpregos: Agaxtur, CVC e Viajanet abrem vagas

Há ainda vagas na Hostway Viagens, Corp Travel e Bonvoyage Tur

Diariamente, o Portal PANROTAS divulga, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e Hotelaria. Confira abaixo algumas vagas:

AGAXTUR
Empresa procura emissor aéreo com conhecimento em grupos para a área de incentivos. Conhecimento em GDS, geografia e Excel figuram entre os pré-requisitos. Clique aqui para concorrer à vaga.

BONVOYAGE TUR
Operadora está contratando atendente internacional para trabalhar no centro de São Paulo. É necessário ter afinidade com a área de atendimento a agências e operações de roteiros internacionais. Inglês fluente, tanto na fala como na escrita, também está entre os requisitos. Para mais informações, clique aqui.

CORP TRAVEL

Vaga para atendente corporativo interessado em atuar em Moema, bairro da capital paulista. É necessário ter experiência no cargo, domínio em reservas de hotel e carro, além de emissão, reemissão de passagens aéreas e nacionais e internacionais. Outras informações sobre a vaga aqui.

CVC
A unidade da CVC em Londrina, no Paraná, abriu vaga para vendedor em agências multimarcas. Saiba mais neste link.

HOSTWAY VIAGENS
A Hostway Viagens está selecionando um analista de reembolso. O profissional deve ter amplo conhecimento em todos os tipos de solicitações de reembolsos (nacional e internacional) e facilidade em navegar em portais de companhias aérea. Envie seu currículo aqui.

TOP TRAVEL
Vaga para consultor de viagens no bairro do Itaim Bibi em São Paulo. Entre os requisitos, estão conhecimentos em emissões de bilhetes nacionais e internacionais, pacotes, excursões, cruzeiros. Experiência com o sistema Stur é diferencial. Saiba mais neste link.

VIAJANET
Empresa busca um assistente de suporte B2B para atuara no centro de São Caetano do Sul, em São Paulo. O profissional será responsável em executar o atendimento com a empresa parceira de Intercâmbio. É necessário ter experiência com Sabre, Amadeus e recálculo de tarifa. Envie seu currículo aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias