Janize Colaço   |   16/02/2017 15:02

Maksoud Plaza abre vagas neste início de ano; confira

As posições disponíveis são para agente de reservas, barman, cozinheiro jr., executiva de vendas, garçom, manobrista, recepcionista bilíngue, servente de limpeza e steward.

Facebook / Maksoud Plaza
Um dos hotéis mais tradicionais de São Paulo, o Maksoud Plaza acaba de anunciar abrir diversas vagas de emprego para início imediato. As posições disponíveis são para agente de reservas, barman, cozinheiro jr., executiva de Vendas, garçom, manobrista, recepcionista bilíngue, servente de limpeza e steward.

Os profissionais interessados devem enviar seu currículo para o e-mail rh2@maksoud.com.br ou acessar o site do hotel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS