Janize Colaço   |   10/04/2017 17:29

Flytour, CVC e Rextur e outras contratam; confira as vagas

Confira algumas vagas em destaque

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque:

AZUL VIAGENS
Para atuar em Campinas (SP), a loja contrata consultor de viagens. É desejável que o profissional tenha experiência em agência de viagens, em vendas de pacotes nacionais, internacionais, passagens aéreas, seguro viagem, aluguel de veículos e cruzeiros marítimos.

BTM VIAGENS
A empresa contrata um novo executivo de Vendas. Para atuação no Rio de Janeiro (RJ), o profissional deverá prospectar novos clientes, mapear o mercado, fazer o planejamento estratégico de vendas entre outros. A vaga demanda que o profissional tenha experiências na área e veículo próprio.

COSTA BRASILEIRA
A operadora está contratando gerente e/ou executivo de Contas em São Paulo (SP). Segundo a empresa, o profissional necessita ter experiências e carteira de clientes corporativos, além de experiência em FEE e self booking. Saiba mais aqui.

CVC
O grupo tem vagas para consultor de Vendas, em Barueri, e de vendedores nas cidades de Campinas, Carapicuiba e Santo André. Para as vagas, é exigido que o profissional realize atendimentos via telefone, fazer posicionamento com relação a datas e valores, entre outros.

FLYTOUR
A consolidadora está em busca de um novo executivo de Vendas e Relacionamento para atuar em Brasilia (DF). De acordo com o grupo, o profissional terá como atividades prospecção, divulgar organizações e associações, acompanhar a performance de clientes, entre outros. É necessário ter dois anos de experiência, inglês avançado e ensino superior na área. Detalhes da vaga aqui.

HELICE TOURS
A agência contrata consultor corporativo nacional para atuar na capital paulista. Com início imediato, a vaga deverá cumprir tarefas como reserva e amissões de passagens aéreas no sistema Sabre, GSAs e nos sites das companhias aéreas. Além disso, o profissional ainda deverá fazer reservas de carros, hotéis e seguros saúde, entre outras funções.

MULTICIDADES
Para atuação em Diadema (SP), a empresa está em busca de um consultor de eventos corporativos. De acordo com a Multicidades, o profissional será responsável por realizar atendimento de eventos de pequeno a grande portes, receber briefing, solicitar orçamentos, elaborar planilhas de custos, negociar junto aos fornecedores e demais funções pertinentes ao departamento. A vaga ainda demanda que o candidato tenha conhecimento nos sistemas Stur, WTS ou similar.

REXTUR ADVANCE
A empresa contrata executivo de Vendas para Belo Horizonte (MG). O profissional deverá ter atuado com rotinas da área comercial, manutenção e captação de clientes, além de possuir veículo próprio.

SATGURU TRAVEL
Especializada em viagens corporativas, a empresa busca por profissionais para atuação como líder de Vendas no Rio de Janeiro (RJ). O profissional será responsável pelo atendimento corporativo reserva de hotel, locação veículos nacionais e internacionais, reserva, emissão e reemissão de aéreo nacional e internacional. Mais informações aqui.

VOE PLUS
A empresa contrata emissor internacional e nacional com conhecimento em GDS, portais, emissões e remissões, para atuações em Santos (SP). O profissional deverá orientar os clientes com as regras tarifarias, habilidades básicas em reservas e recálculos.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados