Bruna Murback   |   19/04/2017 18:56

Gol abre inscrições para seu programa de estágio; saiba

Inscrições estão abertas até 19 de maio; início das atividades será em setembro 

Divulgação
A Gol abriu hoje as inscrições para seu processo seletivo do Programa de Estágio 2017. São cerca de 60 vagas distribuídas em São Paulo e Minas Gerais, para trabalhar na sede da companhia, próximo ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e na central de relacionamento com o cliente, também na metrópole, além do centro de manutenção de aeronaves, em Confins (MG). As inscrições podem ser feitas até 19 de maio, e o início das atividades é previsto para setembro.

Poderão participar estudantes dos cursos de Administração, Ciências e Humanidades, Aviação Civil, Comércio Exterior, Economia, Direito, Engenharia (todos os segmentos), Ciências e Tecnologia, Matemática, Estatística, Psicologia, Turismo, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing), Relações Públicas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Logística. É necessário estar no segundo ano (para cursos com no mínimo três anos de duração), ter conhecimento de nível intermediário na língua inglesa, e Pacote Office (nível básico).

“O mundo da aviação é fascinante e ao mesmo tempo desafiador. Temos como objetivo trazer para o nosso time novos talentos que possam agregar ainda mais competência e produtividade ao nosso dia a dia”, comenta o diretor de Recursos Humanos da Gol, Jean Nogueira.

Os candidatos interessados podem acessar as redes sociais da Gol (Facebook, Twitter e Linkedin) e conhecer os relatos e trajetórias de profissionais da empresa que iniciaram suas carreiras como estagiários.

PROCESSO E BENEFÍCIOS
O processo é composto por testes on-line, dinâmica em grupo, e entrevista com os gestores. Os selecionados receberão bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida, assistência médica e odontológica e benefício viagem.

Clique aqui para fazer o cadastro.

Tópicos relacionados