Janize Colaço   |   08/01/2018 12:52

Azul Viagens, CWT, Trend e muitas outras contratam; confira

Confira algumas vagas em destaque e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo

Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AZUL VIAGENS
A empresa está em busca de um novo agente de viagens para atuar no Maxi Shopping, em Jundiaí (SP). Para a vaga, o candidato deverá ter experiência comprovada na área.

AGAXTUR
A operadora está em busca de novos consultores de viagens, nas lojas da Vila Olímpia, na capital paulista, e em São José do Rio Preto e Campinas, ambas no interior paulista. Para as vagas, os profissionais deverão ter experiência em rotinas de agências de viagens, conhecimentos em sistema GDS e disponibilidade de horário. Ainda há vagas para operador de Grupos que irá atuar com reservas terrestres de hotéis e serviços em São Paulo.

CASABLANCA TURISMO

Há oportunidade para coordenador na área de Operações de Viagens Corporativas. Dentre as exigências, o candidato deverá ter pelo menos três anos de experiência na área e domínio avançado na língua inglesa. Além disso, a empresa também está em busca de um novo executivo de de Contas Bilíngue. Ambas as oportunidades são para atuações na cidade de São Paulo.

CORPTRAVEL
Há três vagas para a consultoria de viagens nacionais e internacionais, focada no segmento corporativo. O profissional, que estará fixado na cidade de São Paulo, necessita ter experiência com sistema Sabre em reserva, emissão e remissão de aéreo.A empresa também está em busca de estudantes de Turismo para estágio. As funções a serem desempenhadas incluem atividades com atendimento corporativo, reservas de hotel e carro, emissão, reemissão de passagens aéreas e nacionais e internacionais.

CARLSON WAGONLIT TRAVEL

A TMC tem vaga aberta para account manager pleno, que irá atuar como o principal contato entre o cliente e a empresa. É demandado que candidato tenha pelo menos cinco anos de experiência em posições de relacionamento comercial no mercado de viagens corporativas

FLYTOUR
A operadora está com diversas oportunidades abertas. Ambas em Barueri (SP), há vagas para consultor corporativo JR e também de consultor de Viagens Corporativas Emergencial. Ainda na mesma cidade, a empresa busca por um executivo de Vendas, que irá atuar na área comercial, sendo responsável por realizar prospecção de clientes, efetuar visitas externas, manter relacionamento. Já na capital paulista, há vagas nas unidades do Shopping Boulevard Tatuapé e Tietê Plaza Shopping.

GTA ASSIST
A empresa está contratando no Rio de Janeiro. Há uma vaga para promotor de Vendas Externo e outra para atendimento a clientes interno. É necessários experiência e disponibilidade.

HOT BEACH
O complexo está recrutando executivo de Contas para atuar junto as agências de viagens, operadoras e empresas do Norte do Paraná. É necessário residir em Londrina ou Maringá e ter carro, além de experiência de dois anos.

TRAVELACE
A empresa está em busca de um consultor de Vendas Internas Ativo que trabalhará com assistência/ viagem via telefone, e-mail e chat. Formação superior na área e conhecimentos em língua inglesa serão considerados diferenciais.

TREND
A operadora está com vaga aberta para operador de Grupos e Eventos. Com atuação em São Paulo, o profissional terá em rotina profissional atividades como análise na solicitação de clientes, análise de cotações, validação de informações, negociações, follow up com cliente, entre outros.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados