Heloisa Prass   |   09/09/2009 17:16

Disney Institute inicia seminário de 3 dias em São Paulo

Os programas do Disney Institute são reconhecidos por mostrarem não só o que a Disney realiza na gestão de suas empresas mas o "como" fazem isto. Por meio de inúmeros exemplos e casos práticos, são cursos que passam mensagens possíveis de serem utilizadas por qualquer empresa

Os programas do Disney Institute são reconhecidos por mostrarem não só o que a Disney realiza na gestão de suas empresas mas o "como" fazem isto. Por meio de inúmeros exemplos e casos práticos, são cursos que passam mensagens possíveis de serem utilizadas por qualquer empresa.

Hoje foi o primeiro dia de um seminário que vai até sexta-feira na Amcham de São Paulo, promovido pelo Disney Institute e com o apoio local da Lederman Consulting.

David Mulvey e Fernando Beltran, os professores que conduzem os seminários, vieram da sede do Instituto Disney em Orlando, Florida. Abordam neste primeiro dia as "chaves" da Disney para a Excelência em Negócios.

De forma muito dinâmica e com vários vídeos e depoimentos, mostram como esta história de sucesso é um processo sempre em evolução.

Segundo David, 70% dos cursos do Instituto Disney são realizados fora da sede, em outros locais dos Estados Unidos ou em outros países.

Maiores informações sobre os cursos oferecidos estão no
www.disneyinstitute.com.

Tópicos relacionados