Claudio Schapochnik   |   22/10/2009 10:09

CEO da Atlantica divulga Brasil em conferência

O presidente e CEO da Atlantica Hotels International, Paul Sistare, participa nesta semana da 7ª Conferência Internacional de Hotéis, em Veneza, na Itália

O presidente e CEO da Atlantica Hotels International, Paul Sistare, participa nesta semana da 7ª Conferência Internacional de Hotéis, em Veneza, na Itália. O encontro reúne os principais líderes do setor. Sistare falará sobre sua experiência como hoteleiro no Brasil, maior mercado da América do Sul, e das oportunidades de investimento na região, segundo sua visão.

O executivo, único palestrante convidado da América do Sul, também é o moderador de painel sobre o tema “Onde estão os novos financiadores da hotelaria”, que terá como participantes executivos de quatro bancos e fundos de investimento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS