Workshow MGM em 2010 terá forte presença da hotelaria
Novos expositores já confirmaram presença no 8º Workshow MGM. As redes hoteleiras Everest e Caesar Park & Business fecharam a participação, assim como a Marriott, que estará apresentando as novidades e serviços para os profissionais do trade durante o evento
Novos expositores já confirmaram presença no 8º Workshow MGM, que será realizado em 6 de maio de 2010, em Curitiba. As redes hoteleiras Everest e Caesar Park & Business fecharam a participação, assim como a Marriott, que apresentará as novidades e serviços para os profissionais do trade durante o evento.
Já estão confirmadas também a participação dos principais hotéis e redes brasileiras, como Best Western Manibu Recife; Buenas Hotéis / Mônaco Hotéis; Associação de Hotéis de Búzios; Copa Sul Hotel; Guarapousada; Golden Tulip; Marina Park Hotel; Sol Express Hotéis & Resort; Marulhos Suítes Resort; Superclubs; Travel Inn Hotéis; Vip Praia Hotel; Serhs Natal Grand Hotel; Normandie Design Hotel (São Paulo); Hotel Panamby; Hotel Laguna Blu – Ceará; Vila Galé Hotéis; Kiaroa Resort; Hotéis Seara (Fortaleza); Occidental Hotels & Resorts; Hotéis Deville; Pestana Hotels & Resorts; entre outros.
“A próxima edição do workshow está com mais de 70% dos espaços comercializados. Estamos preparando um grande evento, com muitos expositores e atrações. Nosso objetivo é manter o crescimento de 20% em relação ao evento anterior”, avalia o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.
Já estão confirmadas também a participação dos principais hotéis e redes brasileiras, como Best Western Manibu Recife; Buenas Hotéis / Mônaco Hotéis; Associação de Hotéis de Búzios; Copa Sul Hotel; Guarapousada; Golden Tulip; Marina Park Hotel; Sol Express Hotéis & Resort; Marulhos Suítes Resort; Superclubs; Travel Inn Hotéis; Vip Praia Hotel; Serhs Natal Grand Hotel; Normandie Design Hotel (São Paulo); Hotel Panamby; Hotel Laguna Blu – Ceará; Vila Galé Hotéis; Kiaroa Resort; Hotéis Seara (Fortaleza); Occidental Hotels & Resorts; Hotéis Deville; Pestana Hotels & Resorts; entre outros.
“A próxima edição do workshow está com mais de 70% dos espaços comercializados. Estamos preparando um grande evento, com muitos expositores e atrações. Nosso objetivo é manter o crescimento de 20% em relação ao evento anterior”, avalia o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.