Claudio Schapochnik   |   12/04/2010 11:32

Ministro Barretto vai à abertura da Feira da Aviesp

O ministro do Turismo, Luiz Barretto, participará da abertura oficial da 33ª Feira de Turismo da Aviesp (Aviestur 2010), nesta sexta (dia 16), no Campos do Jordão Convention Center. O presidente da associação, William Périco, e sua diretoria receberão o ministro às 11h30

O ministro do Turismo, Luiz Barretto, participará da abertura oficial da 33ª Feira de Turismo da Aviesp (Aviestur 2010), nesta sexta (dia 16), no Campos do Jordão Convention Center. O presidente da associação, William Périco, e sua diretoria receberão o ministro às 11h30.

Na ocasião Barretto e Périco assinarão mais um convênio entre o Ministério do Turismo e a Aviesp, que visará a capacitação dos agentes de viagens do interior do Estado de São Paulo. Durante a visita a Campos do Jordão, o ministro terá ainda outros compromissos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS