MGM espera reunir mais de 2 mil agentes no 8º Workshow
Curitiba recebe nesta quinta-feira (dia 6), profissionais de turismo de todo o Brasil para o 8º Workshow MGM.
Curitiba recebe nesta quinta-feira (dia 6), profissionais de turismo de todo o Brasil para o 8º Workshow MGM. Com a expectativa de receber mais de dois mil participantes do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, além dos convidados estrangeiros do Chile, Uruguai, Argentina e Paraguai, o evento tem como objetivo consolidar parcerias, apresentar novidades do setor turístico e divulgar parceiros da MGM. Neste ano, o evento ainda conta com um grupo de operadores da Itália, que participarão do evento.
Arnaldo Levandowski, diretor comercial da MGM Operadora, espera comemorar neste evento mais um ano de conquistas e parcerias. “Chegamos à oitava edição do evento com muito mais vontade e profissionalismo. O 8º Workshow será o maior evento já realizado pela MGM. Esperamos superar nossa meta de 20% de crescimento no número de participantes em relação à edição anterior”, avalia.
Durante o 8º Workshow MGM, os participantes que visitarem a feira, além de conhecer as principais novidades do turismo, poderão contribuir também com a Fundação Pró-Renal e o Projeto Vagalume, ambos de Curitiba (PR). Isso porque, a MGM Operadora realizará uma ação beneficente no evento, arrecadando alimentos e produtos de higiene, que serão destinados para as duas instituições.
Para a edição de 2010, o Workshow MGM terá o patrocínio master da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística), além do patrocínio da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo S.A.), da Santur (Santa Catarina Turismo S/A) e do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar. Como apoiadores, o evento conta com a Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco), a Bahiatursa (Empresa de Turismo da Bahia S/A), as companhias aéreas Gol e Tam, Mabu Hotéis & Resorts e o cartão de assistência MIC.
Mais informações pelo site www.workshowmgm.com.br
Arnaldo Levandowski, diretor comercial da MGM Operadora, espera comemorar neste evento mais um ano de conquistas e parcerias. “Chegamos à oitava edição do evento com muito mais vontade e profissionalismo. O 8º Workshow será o maior evento já realizado pela MGM. Esperamos superar nossa meta de 20% de crescimento no número de participantes em relação à edição anterior”, avalia.
Durante o 8º Workshow MGM, os participantes que visitarem a feira, além de conhecer as principais novidades do turismo, poderão contribuir também com a Fundação Pró-Renal e o Projeto Vagalume, ambos de Curitiba (PR). Isso porque, a MGM Operadora realizará uma ação beneficente no evento, arrecadando alimentos e produtos de higiene, que serão destinados para as duas instituições.
Para a edição de 2010, o Workshow MGM terá o patrocínio master da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística), além do patrocínio da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo S.A.), da Santur (Santa Catarina Turismo S/A) e do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar. Como apoiadores, o evento conta com a Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco), a Bahiatursa (Empresa de Turismo da Bahia S/A), as companhias aéreas Gol e Tam, Mabu Hotéis & Resorts e o cartão de assistência MIC.
Mais informações pelo site www.workshowmgm.com.br