Claudio Schapochnik   |   07/07/2011 10:12

PBTur leva novo material promocional ao Salão

Uma publicação especial sobre a Paraíba será distribuída para agentes de viagens de todo o País durante o 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que acontece de 13 a 17 deste mês, em São Paulo. A informação é do governo da Paraíba

Uma publicação especial sobre a Paraíba será distribuída para agentes de viagens de todo o País durante o 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que acontece de 13 a 17 deste mês, em São Paulo. A informação é do governo da Paraíba.

Os participantes poderão conhecer mais sobre o Estado por meio da revista, que inclui pontos turísticos, praias, cultura e esportes. A capa da publicação é ilustrada com uma imagem panorâmica da Estação Cabo Branco, Ciência Cultura e Artes, na capital paraibana. Já o folder aponta as regiões do Estado – Litoral, Sertão, Agreste e Cariri – e os principais atrativos. Todo o material é trilíngue – português, espanhol e inglês.

Todo o material foi produzido pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em parceria com a Secretaria de Turismo de João Pessoa, com recursos próprios.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS