Savia Reis   |   06/03/2012 16:19

Tap levará operadores europeus para BNTM (MA)

Durante a BTL, em Lisboa, a Secretaria de Turismo do Maranhão fez uma reunião com a Tap para transportar operadores internacionais

Durante a Feira Internacional de Turismo (BTL), em Lisboa, a Secretaria de Turismo do Maranhão fez uma reunião com a Tap para transportar operadores internacionais para a Brazil National Turism Mart (BNTM), que será realizada de 9 a 13 de maio, em São Luís.

De acordo com o secretário de Turismo do Estado, Jura Filho, a companhia acenou positivamente e nos próximos dias deve formatar a lista dos profissionais para participarem do evento.

“A proposta é trazer investidores de toda Europa para o evento e comercializar in loco para ao grupo o Maranhão com foco em São Luís, Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas”, detalhou.

Jura Filho ainda se reuniu com outras empresas do setor para captação de negócios para o segmento no Estado, “Estivemos também com a Terra Brazil, Clube Abreu 1840, MCO e a Rede Pestana para a captação de parcerias para a promoção e divulgação do Estado no mercado europeu”, conclui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS