Biaphra Galeno   |   18/08/2012 16:43

Emerson da Silveira apresenta números da Avirrp 2012

Elogios pela volta do fórum. Foi essa a tônica da coletiva de encerramento da 16ª edição da Avirrp. Os operadores participantes ressaltaram a importância dos debates promovidos, com a Copa do Mundo de 2014 como tema, e pela receptividade do público, que marcou presença nos dois dias.

RIBEIRÃO PRETO – Elogios pela volta do fórum. Foi essa a tônica da coletiva de encerramento da 16ª edição da Avirrp. Os operadores participantes ressaltaram a importância dos debates promovidos, com a Copa do Mundo de 2014 como tema, e pela receptividade do público, que marcou presença nos dois dias.

“Precisamos discutir mais temas sobre o nosso setor. Queremos que o turismo no Brasil deixe de ser embrionário e se torne, de fato, uma indústria. Estamos 65º no mundo, mas poderíamos estar entre os dez maiores”, disse o presidente do Grupo Flytour, Elói de Oliveira.

O presidente da Avirrp, Emerson da Silveira, por sua vez, agradeceu a todos. “O trabalho de organização da feira começou no início do ano. Realizei diversas visitas nos destinos para que pudesse trazer mais parceiros para contribuir para o crescimento da feira”, contou Silveira, que continuou: “Pudemos contar com a participação importantíssima da Embratur e mostramos a ela a grandiosidade da feira.”

NÚMEROS
A 16ª edição da Avirrp contou com 4 mil agentes de viagens inscritos no site da feira antes do evento, assim como 2 mil operadores. Ao todo, vieram participantes de 40 destinos de cidades como Brasília, Cuiabá, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, sendo 21 caravanas aéreas.

Fotos: Biaphra Galeno

Tópicos relacionados