Biaphra Galeno   |   21/11/2012 17:40

Porto Alegre CVB completa 15 anos no dia 29 com festa

O dia 29 de novembro marca 15 anos de início das operações do Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POA CVB). Uma festa será realizada no átrio do Santander Cultural, a partir das 19h, para celebrar o momento.

O dia 29 deste mês marca os 15 do início das operações do Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POA CVB). Uma festa será realizada no átrio do Santander Cultural, a partir das 19h, para celebrar a data.

Parte dos 185 mantenedores, além de autoridades e representantes do trade gaúcho, vão participar do evento. Desde a fundação, o POA CVB apresenta as seguintes marcas: 425 eventos captados/apoiados, que contaram com mais de 1,2 milhão de participantes. Eventos estes que injetaram na economia local mais de R$ 700 milhões e geraram mais de 1,5 milhão de pernoites para a hotelaria da capital.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS