Biaphra Galeno   |   19/03/2014 23:14

Diretor do Cirque Du Soleil produzirá show no Lido Paris

O tradicional cabaré Le Lido Paris, em Champs-Élysées, ficará fechado para reforma no próximo ano. As datas ainda não foram confirmadas, mas, de acordo com a gerente de Turismo do empreendimento, Carla Alegria, provavelmente será entre os dias 10 de janeiro e 17 de março.

O tradicional cabaré Le Lido Paris, em Champs-Élysées, ficará fechado para reforma no próximo ano. As datas ainda não foram confirmadas, mas, de acordo com a gerente de Turismo do empreendimento, Carla Alegria, provavelmente será entre os dias 10 de janeiro e 17 de março. Após as mudanças, um novo espetáculo será apresentado, com coprodução de Franco Dragone, diretor de teatro do Cirque du Soleil.

“É a primeira vez que o Lido fica fechado durante tanto tempo”, destaca Carla, que não revelou o investimento para a reforma. Do pouco que ela pôde dizer sobre a nova atração, que substitui o “Bonheur” – em dez anos, foi acompanhado por mais de 6 milhões de pessoas –, a representante ressaltou que o foco será a cidade-luz.

BONHEUR
O atual espetáculo será apresentado até o último dia antes da reforma. São cerca de 70 artistas em cena, pista de gelo, 23 cenários e mais de 600 vestidos e roupas diferentes, utilizadas pelos dançarinos e pelas dançarinas. As apresentações são realizadas às 19h, 21h e 23h, acompanhadas de jantar.

Carla lembra que, como serão os últimos meses do Alegria, a tradicional apresentação de passagem de ano será a última deste que foi o mais aclamado e assistido espetáculo do Lido Paris.

Foto: Biaphra Galeno

Tópicos relacionados