Rodrigo Vieira   |   12/11/2014 15:08

Sessão Alagev reúne gestores de viagens em Curitiba

Aconteceu hoje, em Curitiba, a primeira edição da Sessão Alagev para os profissionais que compõem o GVS (Gestores de Viagem Sul). O projeto deve ir para outras cidades do Brasil, Argentina e Colômbia e busca promover networking e benchmarking dos associados, com apresentação de pesquisas feitas nos

Aconteceu hoje, em Curitiba, a primeira edição da Sessão Alagev para os profissionais que compõem o GVS (Gestores de Viagem Sul). O projeto deve ir para outras cidades do Brasil, Argentina e Colômbia e busca promover networking e benchmarking dos associados, com apresentação de pesquisas feitas nos comitês, cases e outros assuntos.

“A ideia é aproveitar a expertise desenvolvida dentro dos comitês e ajudar grupos de gestores em outras cidades fora de São Paulo, contando com a participação voluntária de associados que levam suas experiências, novidades e tendências do mercado”, afirmou Paulo Amorim, gerente geral da Alagev.

Durante a sessão, as gestoras de viagem da Saint-Gobain e Firmenich, Deborah Carvalho e Alba Mendes, apresentaram as pesquisas sobre política de viagens e Estatístico 2014, além de trocar experiências e discutir assuntos referentes aos temas das pesquisas.

Tópicos relacionados