Maria Izabel Reigada   |   29/01/2015 18:23

Veja fotos da movimentação no segundo dia da feira

MADRI – Os amplos corredores da Fitur ficaram cheios no dia de hoje. Tradicionalmente o dia com maior volume de visitação – entre aqueles dedicados

MADRI – Os amplos corredores da Fitur ficaram cheios no dia de hoje. Tradicionalmente o dia com maior volume de visitação – entre aqueles dedicados exclusivamente ao público profissional –, a quinta-feira foi de fila em alguns estandes e atendimentos sem interrupção em boa parte deles. “Sempre consigo observar algumas coisas da feira, mas hoje foi impossível circular. Em cada momento que pensava em levantar, um agente ou operador se aproximava da mesa”, comemora o diretor da Del Bianco, Sidney Linhares, que participa do cooperado da Embratur.

Para o presidente da Flot e um dos vice-presidentes da Braztoa, Eduardo Barbosa, o modelo de agendamento de reuniões funcionou muito bem. “A agenda de contatos que foi criada fez com que muitas empresas nos procurassem semanas antes da feira. Isso facilita muito o trabalho, porque muitas vezes temos de garimpar as novidades”, conta. “Entre as empresas que procuraram a Flot, 70% são novos destinos ou produtos. Muitos deles, provavelmente, eu não teria como conhecer se não fossem esses agendamentos prévios”, acrescenta.

Na Iberia, que realizou hoje sua coletiva de imprensa, anualmente promovida na Fitur, o destaque do estande é a nova poltrona da classe executiva – que terá um lançamento oficial no Brasil em março. Veja, abaixo, fotos dos brasileiros pela Fitur e da nova poltrona da Iberia.


O PORTAL PANROTAS é media partner da Fitur 2015

Tópicos relacionados