Henrique Santiago   |   09/03/2015 15:14

Cocal 2015 reuniu participantes de mais de 20 países

O Cocal 2015 (Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina) contou com a participação de cerca de 600 participantes de mais de 20 países. O evento, em sua 32ª edição, ocorreu em Florianópolis (SC) com apoio da Embratur.

O Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (Cocal) contou com a participação de cerca de 600 participantes de mais de 20 países este ano. O evento, em sua 32ª edição, ocorreu em Florianópolis (SC) com apoio da Embratur.

Entre 5 e 7 de março, tendências e novidades do mercado de eventos foram debatidas no congresso. A chefe de gabinete da Embratur, Kátia Bitencourt, falou sobre o legado deixado ao País com a realização de grandes eventos como a Copa do Mundo. “O Brasil esperava 500 mil turistas, mas recebeu um milhão de 203 países”, comentou.

Entre painéis, workshops, palestras, reuniões temáticas e eventos sociais, foram realizadas mais de 35 atividades diferentes durante os três dias do evento. “O resultado foi extraordinário, realizamos aqui o maior congresso dos últimos dez anos”, afirmou a presidente da Federação das Entidades, Alisson Batres.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS