PANROTAS / Emerson Souza
1/11
Trudy Cresswell, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do shopping Grapevine Mills, localizado a cinco minutos do Aeroporto Internacional Dallas-Fort Worth (DFW). Ressaltou que o cliente tem direito ao reembolso do imposto das compras pelo Tax Free. Contato: trudy.cresswell@simon.com. Site: www.simon.com
PANROTAS / Emerson Souza
2/11
Sabrina Freitas, representante do Aeroporto Internacional Dallas-Fort Worth (DFWfalou das vantagens do voo noturno de São Paulo, no qual o passageiro brasileiro, o terceiro maior em gastos no aeroporto, encontra concierges brasileiros e embaixadores voluntários que falam português e auxiliam os passageiros. Contato: sabrina@interamericanetwork.com. Site: www.interamericanetwork.com
PANROTAS / Emerson Souza
3/11
Tamer Attia, gerente de Vendas Internacionais da Grapevine, uma cidade que conta com nove vinícolas localizadas em um raio de 1,5 quilômetro. Contato: tattia@gravepinetexasusa.com. Site: www.grapevinetexasusa.com
PANROTAS / Emerson Souza
4/11
Carolyn Petty, presidente da TaxFree Shopping, programa no qual o cliente que for ao Texas tem direito a pedir o reembolsos do impostos das compras para, então, reaproveitar o valor estornado. Segundo ela, os brasileiros utilizam o benefício para comprar, principalmente, roupas e eletrônicos. Contato: carolynp@taxfree.com. Site: www.taxfreeshopping.com
PANROTAS / Emerson Souza
5/11
Estela Martinez-Stuart, diretora de Turismo de Fort Worth, um destino tipicamente texano com seus caubóis e rodeios. Abriga um dos dois Bureaus of Engraving and Printing, ou Money Factory, onde a moeda americana é produzida. A capital Washington abriga o outro. Contato: estelamartinez@fortworth. Site: www.fortworth.com
PANROTAS / Emerson Souza
6/11
Graziela Padoin, representante de Houston, que receberá a 51º edição do Super Bowl, em 2017. Para isso, um investimento de US$ 1,5 bilhão já está sendo feito. Destaque para a construção de um hotel Marriott, previsto para 2016, conectado por um skywalk ao centro de convenções. Além disso, Houston é forte nos negócios petroleiros, saúde e agronegócios e recebe os musicais da Broadway assim que eles saem de Nova York. E-mail: graziela@gainingedge.com. Site: www.visithoustontexas.com
PANROTAS / Emerson Souza
7/11
Salvador Garza, diretor associado de Turismo de San Antonio. A cidade, fundada por espanhóis, conta com 60% de população latino-americana e forte influência alemã em sua cultura, tem o Morgan’s Wonderland, um parque acessível a crianças especiais que desfrutam o espaço e suas atrações com entrada gratuita. Além disso, o River Walk, uma atração em que o turista vê a cidade de um barco. Contato: salgarza@visitsanantonio.com. Site: www.visitsanantonio.com
PANROTAS / Emerson Souza
8/11
Liliana Rivera, diretora sênior do Turismo de Dallas, classifica o destino como moderno e cosmopolita, sendo indicado para pessoas de qualquer idade. A vida urbana e noturna, com bares, nove mil restaurantes, o tradicional passeio a cavalo, o churrasco texano e o basquete do Dallas Mavericks da NBA são chamarizes para o turista. Contato: lrivera@dallascvb.com. Site: www.visitdallas.com
PANROTAS / Emerson Souza
9/11
Guilherme Dal Secco, gerente regional de Negócios da United Airlines, que, de abril a outubro, terá voos diários na rota São Paulo-Houston, capital do Texas, a bordo de um novo Boeing-787. Contato: guilherme.dalsecco@united.com. Site: www.united.com
PANROTAS / Emerson Souza
10/11
Julie Charros-Betancor, gerente de Vendas Internacionais para México e América Latina do The Woodlands do Woodlands Resorts, divulgou o investimento de US$ 77 milhões em benfeitorias no complexo. Outros três hotéis serão inaugurados em dezembro deste ano: The Westin, The Woodlands e Embassy Suites at Hughes Landing. Além disso, apresentou descontos em hospedagem para famílias de até quatro pessoas. Contato: julie.betancor@woodlandsresort.com. Site: www.woodlandsresort.com
PANROTAS / Emerson Souza
11/11
Juliana Cruz, representante do Simon Shopping Destinations. Expôs dois modelos de compra para o brasileiro: o Mall, no qual são apresentados artigos de luxo aos clientes, e o Premium Outlet, no qual o turista tem descontos de 25% a 65% em compras. Contato: julianacruz@interamericannetwork.com . Site: www.interamericanetwork.com/
Previous
Next