Henrique Santiago   |   12/03/2015 13:01

Embratur promove eventos em quatro países europeus

Ao longo de março, Embratur participará de eventos para promover o País na Europa com o auxílio dos executivos dos Escritórios Brasileiros de Turismo (EBS).

Ao longo de todo o mês de março, a Embratur realizará uma série de eventos para promover o Brasil na Europa, em ações sob o comando dos responsáveis pelos Escritórios Brasileiros de Turismo, os EBTs, mantidos pelo instituto. O objetivo é trabalhar de forma direta com operadores e agentes de viagens, apresentando a diversidade de destinos brasileiros para os europeus.

Os EBTs da França e Espanha foram os primeiros a realizar as ações. Na França, o encontro aconteceu na terça-feira (3), em parceria com a Maison des Amériques Latines, uma operadora francesa especializada em destinos latino-americanos. O destino Brasil será o centro de várias ações promocionais da companhia no decorrer do ano e, por isso, a executiva do EBT em Paris fez uma apresentação da Embratur e se reuniu com representantes da operadora para que os profissionais convidados possam promover e comercializar o País.

O evento em Barcelona, na última quinta-feira (5), feito em parceria com a Associação Corporativa de Agências de Viagens Especializadas (Acave), contou com a participação de 250 profissionais do setor.

OUTRAS AÇÕES

Na última quarta-feira (11) aconteceu o roadshow em Portugal, na cidade de Porto, e hoje (12), o evento será em Lisboa. Já nos dias 17, 18, 19 e 31, será a vez do roadshow na Itália, nas cidades de Bari, Napoli, Catania e Lugano.

Nos dias 9 de abril e 7 de maio, as cidades espanholas Palma de Mallorca e Bilbao também receberão uma ação de promoção com foco no destino Brasil.

Tópicos relacionados