Karina Cedeño   |   24/03/2015 12:44

WTM terá alto número de expositores latino-americanos

Realizada entre os dias 22 e 24 do próximo mês no Expo Center Norte (SP), a WTM Latin America terá, em sua terceira edição, um grande número de expositores latino-americanos.

Realizada entre os dias 22 e 24 do próximo mês no Expo Center Norte (SP), a WTM Latin America terá, em sua terceira edição, um grande número de expositores latino-americanos.

Neste ano, Chile e Peru aumentaram a área de exposição em 33 e 49 metros quadrados, respectivamente, em relação à última edição da feira, e a rede AM Resorts, que conta com empreendimentos hoteleiros de luxo no México, Jamaica e República Dominicana, também aumentou o seu estande em 24 metros quadrados, visando atender mais compradores e fechar maior volume de negócios.

Entre os novos expositores, ganham destaque o órgão de promoção da Colômbia no Brasil, Proexport, que levará ao público diversas atrações culturais, incluindo o patrimônio histórico e toda a variedade de praias que o país oferece.

Dividida em cinco setores - Brasil, Mundo, Global Village (que reúne as marcas multinacionais e companhias de tecnologia de viagem), Braztoa e América Latina -, a WTM trará como destaque desta última seção as NTOs – Organizações Nacionais de Turismo.

AGÊNCIAS E OPERADORAS
Também fazem parte da lista de expositores do espaço América Latina as agências e operadoras CTS, além da Transturin, uma das mais importantes do Chile, que promove roteiros turísticos e culturais na Bolívia, e as peruanas FacePeru – com sede na cidade de Cusco – e Fenix Peru.

“Promover a América Latina para o mundo é um dos principais objetivos da WTM Latin America, e nossos expositores não só cumprem com este objetivo, como superam as expectativas. Neste terceiro ano, a participação das importantes organizações e empresas citadas acima é uma prova de que a feira está se tornando uma das mais importantes no mundo. Estou confiante de que a edição 2015 reafirmará nossa posição no mercado, trazendo um novo recorde em transações de negócios”, diz o afirma o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

Tópicos relacionados