Artur Luiz Andrade   |   22/04/2015 13:03

Hertz lança portal para agentes e gestores de viagens

A grande novidade da Hertz na WTM Latin America é o Web Portal Hertz, para agentes de viagens e gestores de viagens corporativas

A grande novidade da Hertz na WTM Latin America é o Web Portal Hertz (www.hertzportal.com.br), ferramenta criada especialmente para facilitar o dia a dia do agente de viagens e gestores de viagens corporativas no momento da reserva, no planejamento e na gestão de locações de carro.

Segundo a Hertz, o sistema é bem didático e intuitivo, possibilitando ao agente realizar as cotações e reservas necessárias para agilizar todo o processo para a empresa e para seu cliente, com a efetivação do contrato em uma das 110 lojas da Hertz no ato da retirada do veículo.

Outra novidade do Web Portal Hertz é que o usuário poderá customizar o portal do seu jeito. A ferramenta é customizada de acordo com as características de cada empresa, assim é possível escolher aprovadores para a reserva, modos de faturamento, entre outros. O Web Portal Hertz poderá ser acessado por meio do computador, tablet ou celular.

“A Hertz tem uma busca permanente em aprimorar cada vez mais o seu serviço, seja por meio de novas experiências ao cliente para facilitar o seu dia a dia ou por estudo e implementação de novas ferramentas que garantam o DNA inovador da Hertz”, declara Ana Paula Kuba Ide, diretora de Marketing da Hertz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.