Rodrigo Vieira   |   22/04/2015 13:23

Visit California lança novo site e aumenta budget no Brasil

Com mais de uma década de representação no Brasil, o Visit California traz oito expositores para a WTM Latin America 2015, que acontece de hoje a sexta-feira em São Paulo. Na bagagem dos californianos, muitas novidades: US$ 1 milhão serão investidos em ações exclusivamente para o mercado brasileiro

Com mais de uma década de representação no Brasil, o Visit California traz oito expositores para a WTM Latin America 2015, que acontece de hoje a sexta-feira em São Paulo. Na bagagem dos californianos, muitas novidades: US$ 1 milhão serão investidos em ações exclusivamente para o mercado brasileiro no próximo ano fiscal da entidade, que começa em julho, mais do que o dobro dos US$ 400 mil do atual período. A proposta é capacitar os profissionais e participar com mais frequência de eventos voltados ao trade, visitando cidades para além das fronteiras de São Paulo e Rio de Janeiro.

O segundo principal destaque é o lançamento da versão brasileira de seu novo website, o www.visitcalifornia.com.br. O Brasil é o quarto País a ganhar uma versão própria da página, prova de que esse é um mercado-chave para a Califórnia, de acordo com Jennifer Montero, diretora para América Latina e Austrália. “Trata-se de uma página voltada ao consumidor final, com intuito de inspirar o turista brasileiro e criar nele o desejo de visitar nosso estado. Posso garantir que o site tem fotos e vídeos lindos e tem tudo para ser um sucesso em termos de promoção da Califórnia”, comemora. “Nele, indicamos opções de roteiros, quantos dias ficar e o que fazer em cada cidade.”

Os principais destinos no brasileiro no estado norte-americano são Los Angeles, San Diego, San Francisco, Santa Mônica e Napa Valley.

Tópicos relacionados