Grupo BRT aposta em núcleo de atendimento da Tam

|

PANROTAS / Emerson Souza
Estande do Grupo Brt: Bruno Delfini, Maxuele Silva, Eraldo Palmerini, Camila Cury e Eduardo Freneda
Estande do Grupo Brt: Bruno Delfini, Maxuele Silva, Eraldo Palmerini, Camila Cury e Eduardo Freneda
FOZ DO IGUAÇU (PR) - No 10° Festival das Cataratas, que ocorre até amanhã (sexta-feira, dia 19) no Rafain Palace Hotel e Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), o Grupo BRT deu ênfase ao seu núcleo exclusivo de atendimento da Tam, lançado há cerca de dois meses. Por meio dele, os clientes têm atendimento personalizado e com enfoque na aérea.

No que se refere à operadora, o destaque ficou por conta da divulgação de materiais direcionados ao mercado do interior do Paraná, com roteiros nacionais saindo de Foz do Iguaçu e de Porto Iguaçu (ARG).

"É importante mostrar aos agentes de viagens que estamos prontos para atendê-los em toda a área do Paraná, principalmente por meio de nossa executiva de Contas, Maxuele Silva, responsável por Foz do Iguaçu e região", diz o gerente de Marketing e Produtos da BRT Operadora, Bruno Delfini.

A operadora também está divulgando no estande o festival gastronômico Mistura, o maior da América do Sul, que será realizado no Peru entre os dias 11 e 15 de setembro deste ano.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Festival das Cataratas (Fit Cataratas)
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA