Artur Luiz Andrade   |   18/09/2015 10:29

Turismo está cheio de oportunidades, segundo Kühnast

Com um painel dedicado à estratégia de Vendas, o diretor da Bekup Soluções em Seguros, Klaus Kühnast falou aos colaboradores da E-HTL durante a Convenção de Vendas da empresa, que ocorre no La Torre, em Porto Seguro (BA).

Com um painel dedicado à estratégia de Vendas, o diretor da Bekup Soluções em Seguros, Klaus Kühnast falou aos colaboradores da E-HTL durante a Convenção de Vendas da empresa, que ocorre no La Torre, em Porto Seguro (BA). Kühnast sugeriu "ampliar as oportunidades comerciais a partir de algumas premissas como mudança de comportamento, inovação – em criatividade e tecnologia – e em prática de vendas".

O consultor apresentou as transformações do mercado ao longo dos últimos anos e a necessidade de reinvenção profissional. “Hoje estamos vivendo um tempo de compartilhamento de informações. É imprescindível conectar equipes e adaptar-se as mudanças”, disse. “O Brasil tem o maior potencial de crescimento da América do Sul. Para crescermos, dependemos de nós mesmos”, enfatizou. “É preciso conhecer o cliente, o mercado e, principalmente, a concorrência”, comentou.

Os colaboradores da E-HTL durante a Convenção de Vendas ouviram ainda os diferencias sobre os produtos da Avis, Best Western, Laghetto Hotéis, Brocker Turismo, Coconut Receptivo e La Torre Resort, patrocinadores do evento.

Tópicos relacionados