Paula Daidone   |   27/01/2016 11:38

Embratur e Virtuoso capacitam agentes norte-americanos

A Embratur, em parceria com a Virtuoso, realiza nesta quarta-feira a 3ª edição do Webinar Virtuoso. Um workshop virtual que tem como intuito capacitar os participante sobre os atrativos turísticos da região sul do País e seus principais destinos.

A Embratur, em parceria com a Virtuoso, realiza nesta quarta-feira a 3ª edição do Webinar Virtuoso. Um workshop virtual que tem como intuito capacitar agentes norte-americanos sobre os atrativos turísticos da região sul do País e seus principais destinos. A ação faz parte da estratégia de investimento em treinamento por meio digital do Instituto.

“O diferencial dessas capacitações é o alcance a um número maior de agentes sem a necessidade de deslocamento de suas regiões de origem. O material utilizado fica disponível para maior aprendizado dos participantes na rede e a modalidade de treinamentos on-line facilita a interação de todos os envolvidos”, destaca o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz.

O evento contará com a apresentação do executivo do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) da Embratur, em Chicago, Ney Ottoni, e de representantes do Iguassu Convention & Visitors Bureau, que falarão sobre Foz do Iguaçu.

O próximo seminário on-line está previsto para acontecer em fevereiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Paula Daidone

Paula Daidone tem 319 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS