Henrique Santiago   |   07/04/2016 18:25

Club Latam leva melhores vencedores a Barcelona; fotos

O Club Latam promove até terça-feira (12) uma viagem a Barcelona, um dos novos destinos internacionais da Tam, para seus maiores parceiros em 2015

Divulgação/Tam

O Club Latam promove até terça-feira (12) uma viagem a Barcelona, um dos novos destinos internacionais da Tam, para seus maiores parceiros em 2015. Foram premiadas as cinco agências vencedoras da categoria “Melhor dos melhores”.

Na cidade catalunha, o grupo terá a oportunidade de conhecer as principais obras de Gaudí, além de experiências como visitas ao estádio Camp Nou, Vinícola Torres e uma experiência gastronômica exclusiva no mercado municipal acompanhada de um chef.

Além de todos os atrativos de Barcelona, o grupo conhecerá o município de Girona e região, conhecido por seu centro histórico medieval que inclui um passeio de balão em Colomers. A viagem ainda proporcionará ao grupo o melhor da gastronomia local, incluindo dois restaurantes premiados com duas estrelas Michelin, entre outros atrativos.

“Nossa proposta é reconhecer nossos parceiros com uma viagem de experiência em Barcelona. Queremos marcar este momento com um roteiro que surpreenda até mesmo os que já conhecem o destino catalão”, analisou o diretor de Vendas Indiretas da Tam, Igor Miranda.

Na categoria “Melhor dos melhores”, a vencedora foi a Viajanet, que receberá, adicionalmente, dez bolsas de curso de inglês em Nova York, para que sua equipe seja contemplada na premiação. As vencedoras da campanha “Agências de Elite” 2015 foram Ancoradouro (consolidadora), Avipam (corporativo), Trend (grandes agências) e CVC (operadora).

Além da viagem para Barcelona, os ganhadores ainda receberão dez cursos de espanhol no Chile para treinar seus melhores funcionários.

Tópicos relacionados